Notícias / Entretenimento

28/09/19 às 21:23

Sula Miranda está com música nova e lança programa dedicado aos caminhoneiros

A Rainha dos Caminhoneiros não esquece dos súditos e agora lança o programa Sula na Estrada com vários temas, como saúde, dicas de alimentação, curiosidades, histórias de vida e muita informação

Estradas

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suely Brito de Miranda, conhecida carinhosamente em todo o Brasil como Sula Miranda, nasceu em São Paulo. A cantora é filha do casal Maria José e Mário, é irmã de Maria Odete Miranda, a Gretchen, que também é cantora; e Yara.

Ironicamente, Sula Miranda nasceu com um grave problema na laringe, o que a deixou em situação de constante cuidados. Depois de um tratamento rigoroso, muita fé dos pais e a dedicação de um pediatra, Sula Miranda ficou curada.

A infância de Sula com suas irmãs aconteceu no bairro do Ipiranga, na capital paulista, e entre as brincadeiras, a música e dança sempre estiveram presentes. E por conta desse ambiente musical, as irmãs Miranda resolveram aprender a tocar violão. Sula foi além e aprendeu também a tocar um pouco de piano. A irmã Gretchem resolveu dar aulas e teve como uma de suas alunas a jovem Paula, que passou a ser amiga das três. A relação de amizade entre elas foi tão intensa que nasceu o grupo musical “As Mirandas. Esse era o começo da carreira artística de Sula Miranda, que se tornou conhecida em todo o Brasil, a partir de 1986, quando lançou seu primeiro disco.


NOVO HIT: O novo hit “Saudade Matadeira” tem participação de Roberty e Ruan. Sula Miranda diz que a canção fala de amor e saudades. “Gravar com Roberty e Ruan trouxe para meu trabalho uma pegada mais atual”.

Título de “Rainha dos Caminhoneiros”

O sucesso não demorou para chegar. Em outubro do mesmo ano, já era recorde de vendas. Pronta para o novo gênero de música que tomava conta das rádios e TVs do país, Sula Miranda avançou na carreira e, com uma música de Joel Marques, conquistou o carinho e a admiração do público caipira e estradeiro. A canção “Caminhoneiro do Amor” alcançou em dois meses a preferência de todas as rádios. Logo, as vendas renderam a Sula Miranda seu primeiro Disco de Ouro e o título de “Rainha dos Caminhoneiros”.

Atualmente, Sula Miranda continua ampliando seu reinado com novos projetos. Além de participação em novela e na segunda edição do Canta Comigo na TV Record, está lançando música nova e o Programa Sula na Estrada. Acompanhe a entrevista que o Estradas.com.br fez com a “Rainha dos Caminhoneiros”.

1 – Como você se sente sendo chamada de Rainha dos Caminhoneiros?
Pra mim isso sempre foi HONRA. Representar uma classe, que faz a diferença no nosso pais, e sem eles TUDO para.

2 –  Uma música com frequência vira um divisor de águas na vida de uma cantora. Isso aconteceu com você com a ”Caminhoneiro do Amor”?

Sem dúvida, essa música é a responsável pelo título, e por toda minha trajetória na música sertaneja brasileira.


O INÍCIO DO SUCESSO: Capa do primeiro LP de Sula Miranda com a canção “Caminhoneiro do Amor” alcançou em dois meses a preferência de todas as rádios. Logo, as vendas renderam a Sula Miranda seu primeiro Disco de Ouro.
 
3 – Quando menina você teve sérios problemas de saúde e nem mesmo os médicos poderiam imaginar que um dia se tornasse cantora de sucesso. Você ainda lembra disso com frequência?
Frequentemente, porque conto isso em minhas palestras e depoimentos para motivar as pessoas e transformar vidas, também no meu trabalho de evangelização nas estradas .com certeza, eu creio que isso foi um propósito de DEUS e pro isso hoje pode me usar como referência nesse sentido.

4 – Qual foi a importância da Jovem Guarda na sua formação e vocação como artista e quais as mulheres pioneiras da música sertaneja a quem você rende sua homenagem?
A jovem guarda foi a minha infância. Assisti os filmes todos deles, cantei e canto Roberto Carlos até hoje. Mas na música sertaneja me inspirei em Nalva Aguiar, rainha dos rodeios.

5 – Qual sua opinião sobre os novos talentos femininos do gênero?
Gosto de muitas coisas que ouço, mas prefiro as mais românticas e apaixonadas. Hoje curto muito o trabalho da Lauana Prado, vejo nela muito de mim quando iniciei, gosta de uma produção diferenciada, tem presença de palco, se destaca.

6 – Qual a importância da religião na sua vida e de que forma a música Gospel mudou sua trajetória?
Prefiro não usar o termo religião e substituir por FÉ, porque é a certeza do que não se vê. Eu vivo assim, pelo que creio e não pelo que vejo. Assim pouco a pouco vou vendo as coisas acontecerem. E a música gospel é apenas uma forma de eu poder professar essa fé.

7 – Você tem muita experiência de estrada. Como é a Sula Miranda motorista?

Procuro ser cautelosa, prudente. Não gosto de velocidade, gosto de respeitar as leis. Sempre gostei muito de dirigir. Hoje menos, o trânsito está cansativo e perigoso.


Sula Miranda continua reinando no coração dos caminhoneiros

8 – Já passou por algum susto na estrada ou situação engraçada que nunca esqueceu?
Várias situações. Um acidente sério na minha infância durante as férias e situações inusitadas nas viagens de shows.

9 – Estamos na Semana Nacional do Trânsito e você abordou em recente vídeo uma questão delicada sobre o exame toxicológico. Infelizmente, muitos motoristas profissionais usam drogas para suportarem a jornada. Isso tem consequência na saúde deles, na segurança e também afeta a vida familiar desses profissionais. Neste trabalho dos Guardiões das Estradas você tem conversado com caminhoneiros e seus familiares sobre esse drama?
O Guardiões da Estrada é um trabalho social e evangelístico, mas sempre que temos oportunidade falamos sobre várias coisas, mas não é o foco, quero poder me aprofundar em eventos direcionados a isso, em palestras.

10 – Como seus fãs reagem quando a encontram na estrada?
Essa é a melhor parte. Amo estar com eles, ver a satisfação estampada em suas faces, em cada abraço e selfies tiradas. É uma relação de carinho, respeito. É inexplicável.

11 – Você está sempre com projetos novos e atuando em todas as mídias. Quais são as novidades que vem por aí na carreira da Sula Miranda?
A novidade agora é o programa Sula na Estrada, direcionado a esse público, no qual vamos abordar vários temas, como saúde, dicas de alimentação, curiosidades, histórias de vida e muita informação.
Também estou participando de uma mostra de decoração, no ambiente “Sala de Jantar”, com duas parceiras arquitetas e nesse espaço sou também a homenageada da mostra, usando elementos na decoração como pallets, rodas de caminhão que contam minha história de vida. Lembrando que lancei música e clipe novo “Saudade Matadeira” feat Roberty e Ruan.

12 – Qual a sua dica de segurança para quem vai pegar a estrada?
Primeira coisa é checar as condições do veículo, verificar o roteiro que irá fazer, programar os horários e as paradas para evitar os perigos e lugares sem segurança. Depois, não beber, usar o cinto de segurança, andar dentro dos limites de velocidade e ser prudente em todos os sentidos.

Ver o video abaixo com a música "Saudade Matadeira”


Contato para shows:
E-mail: lucas@embrashow.com.br
Telefones: (11) 2389-1169 e (11) 9 8361-0141, falar com Lucas
Visite o site da artista e conheça suas mídias sociais clicando em Sula Miranda
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet