Notícias / Policial

28/09/19 às 15:17

Rondonópolis - Casal é preso depois que mãe coloca fogo em colchão para matar filho

Cb. Iara Lopes | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis -  Casal é preso depois que mãe coloca fogo em colchão para matar filho

Os policiais prenderam o casal e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso

Foto: PMMT

Policiais Militares de Rondonópolis prenderam na manhã desta sexta-feira (27.09) o casal C.C.(25) e B.H.C.M. (27) depois de um desentendimento familiar. A mulher identificada por C.C. teria se trancado dentro de casa com o filho de 01 ano de idade e tentado colocar fogo no colchão para dar fim a vida da criança e em seguida cometer suicídio. O marido e pai da criança teria ameaçado tomar o filho da suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada para atender uma situação de briga. No local, os policiais se depararam com o suspeito B.H.C.M do lado de fora da casa, dizendo que sua esposa havia se trancado com seu filho de um ano e que ela estaria no interior do imóvel com uma faca, ameaçando se matar e colocar fogo em um dos colchões, caso ele entrasse na casa.

Os policiais conseguiram falar com C.C. e ela alegou que o seu marido teria feito ameaças de que estaria indo embora com seu filho, e que o homem teria se tornado agressivo ao ponto de arrombar a porta do banheiro, o que a motivou a se trancar em um dos cômodos da casa para pedir ajuda. No entanto, B.H.C.M. teria tomado o telefone de suas mãos. Ela chegou a colocar fogo no colchão, porém as chamas não se propagaram.

A faca tipo açougueiro e o colchão parcialmente queimado foram apreendidos no interior da residência.  Os policiais prenderam o casal e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, a criança foi entregue aos cuidados de um familiar dos suspeitos. O casal foi conduzido à delegacia por ameaça, tentativo infanticídio e suicídio.

(Sob a supervisão da jornalista Greyce Lima).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet