Notícias / Policial

28/09/19 às 15:17

Rondonópolis - Casal é preso depois que mãe coloca fogo em colchão para matar filho

Cb. Iara Lopes | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis -  Casal é preso depois que mãe coloca fogo em colchão para matar filho

Os policiais prenderam o casal e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso

Foto: PMMT

Policiais Militares de Rondonópolis prenderam na manhã desta sexta-feira (27.09) o casal C.C.(25) e B.H.C.M. (27) depois de um desentendimento familiar. A mulher identificada por C.C. teria se trancado dentro de casa com o filho de 01 ano de idade e tentado colocar fogo no colchão para dar fim a vida da criança e em seguida cometer suicídio. O marido e pai da criança teria ameaçado tomar o filho da suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada para atender uma situação de briga. No local, os policiais se depararam com o suspeito B.H.C.M do lado de fora da casa, dizendo que sua esposa havia se trancado com seu filho de um ano e que ela estaria no interior do imóvel com uma faca, ameaçando se matar e colocar fogo em um dos colchões, caso ele entrasse na casa.

Os policiais conseguiram falar com C.C. e ela alegou que o seu marido teria feito ameaças de que estaria indo embora com seu filho, e que o homem teria se tornado agressivo ao ponto de arrombar a porta do banheiro, o que a motivou a se trancar em um dos cômodos da casa para pedir ajuda. No entanto, B.H.C.M. teria tomado o telefone de suas mãos. Ela chegou a colocar fogo no colchão, porém as chamas não se propagaram.

A faca tipo açougueiro e o colchão parcialmente queimado foram apreendidos no interior da residência.  Os policiais prenderam o casal e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, a criança foi entregue aos cuidados de um familiar dos suspeitos. O casal foi conduzido à delegacia por ameaça, tentativo infanticídio e suicídio.

(Sob a supervisão da jornalista Greyce Lima).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet