Notícias / Notícias Gerais

28/09/19 às 13:07 / Atualizada: 28/09/19 às 13:13

Em Várzea Grande, policial comemora 70 anos e diz que não pensa em se aposentar

Assessoria | PJC-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta semana, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, alegrou-se em ter no seu quadro de servidores ativos um policial civil que completou 70 anos com saúde e muita disposição. Neste ano, o investigador de polícia Gentil Guimarães também comemora 37 anos de serviço policial prestado à sociedade.

A data de aniversário foi festejada nesta semana pelos amigos e servidores da Central de Flagrantes e 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

Persistente no trabalho que faz com e com inúmeras histórias alegres e tristes vivenciadas ao lado dos colegas de profissão, Gentil relembra o início da carreira, em tempos que ser policial era bem dos diferentes aos dias atuais.

Ao longo dos 37 anos de profissão, o investigador atuou na Capital, no município de Nossa Senhora do Livramento e em Várzea Grande, local onde permanece lotado há mais de 20 anos.


Com as mudanças e avanços que a Polícia Civil vem conquistando, o investigador de polícia não gosta de ficar parado, não demostra cansaço e nem menciona vontade de se aposentar. "Gosto muito da minha profissão, amo o que eu faço. Durante todos esses anos conquistei verdadeiros amigos e companheiros, inclusive na Polícia Militar. Com 70 anos de vida continuo almejando saúde, para seguir nessa caminhada com empenho e dedicação”, disse Gentil Guimarães.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet