Notícias / Policial

27/09/19 às 22:04 / Atualizada: 27/09/19 às 22:11

Sorriso: 3 dos 4 mortos em troca de tiros estavam envolvidos em furto, roubo e tráfico, diz delegado

Só Notícias/David Murba

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso: 3 dos 4 mortos em troca de tiros estavam envolvidos em furto, roubo e tráfico, diz delegado

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

O delegado de Polícia Civil André Ribeiro, informou, há pouco, ao Só Notícia, que três dos quatro mortos, hoje de madruga, durante tiroteio com a Polícia Militar haviam sido detidos e investigadores por envolvimentos com furtos, roubos e tráfico. Dois são menores, ambos de 16 anos. O outro estava com 19 anos. O único que não tinha passagens era um jovem de 21 anos.

As famílias fizeram o reconhecimento hoje de manhã e os corpos ainda estão no Instituto Medico legal (IML). A liberação deve ocorrer no final da tarde. Os quatro residiam em Sorriso.

Conforme já informamos, cinco criminosos invadiram a residência de uma servidora pública, hoje de madrugada, no Residencial Seguro. Eles foram flagrados pela empresa de segurança que faz o monitoramento do local. A Polícia Militar foi acionada, montou o cerco e houve confronto. Quatro suspeitos foram baleados, socorridos e morreram no Hospital Regional.

De acordo com o major da PM, Jucimar Inácio Moraes, a “equipe policial foi ao local, chegando os criminosos se evadiram da residência, foi feito cerco na região onde eles estavam. A guarnição se defrontou com essas pessoas, houve a necessidade do emprego da arma de fogo. Essas pessoas foram socorridas e morreram”, afirmou, anteriormente.

Ainda de acordo com o major, possivelmente iriam levar os veículos que estavam na residência. “Eles teriam pulado o muro e adentrado na casa. Foram apreendidas duas armas de fogo (revólveres). As primeiras informações apontaram que seriam cinco envolvidos, a guarnição se deparou com quatro, com tudo continuamos na procura do quinto. O confronto foi na região da residência, numa área desabitada. Eles estavam sem documentação”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet