Notícias / Policial

26/09/19 às 13:52

Rondonópolis - Segurança que matou colega de trabalho é preso pela PM

Suspeito foi detido andando pelo centro de Rondonópolis

Renata Ramos, Agora MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Segurança que matou colega de trabalho é preso pela PM

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (26), o segurança Bruno de Lima Pereira de 27 anos, identificado como o autor do homicídio contra a colega de trabalho Renecléia Aparecida Bispo de 41 anos.


Suspeito detido da 1ª Delegacia de Polícia – Foto – PMMT

De acordo com informações da PM, o suspeito foi abordado por volta das 3h da manhã, andando pelo centro da cidade. Inclusive, já existia um mandado de prisão contra ele.

Ainda de acordo com informações, Bruno estava seguindo para casa da mãe que fica no bairro Jardim Amizade.

Diante dos fatos, o acusado que estava ferido devido ao acidente na fuga e com picadas de insetos pelo corpo, foi detido e encaminhado para sede da 1ª Delegacia de Polícia onde deve prestar depoimento ao delegado plantonista.

Entenda o caso

Bruno de Lima procurado pela Polícia desde o dia que descarregou um revólver 38 em Renecléia. Testemunhas do crime cruel, informaram que o segurança, depois de descarregar sua arma, municiou novamente o revólver calibre 38 e voltou a disparar contra a mulher.

Imagem: vítima (2)
Mulher assassinada em Rondonópolis – Foto Redes Sociais via PMMT

Após os disparos, Bruno em posse da arma, montou em uma motocicleta e fugiu em direção à Vila Paulista.

Perseguido por um veículo, segundo populares, ele foi abalroado, caiu ao solo e fugiu a pé, se escondendo dentro de uma propriedade rural.

Na fuga o suspeito deixou para trás a arma que teria sido utilizada e um colete.

Uma verdadeira operação foi armada para tentar capturar Bruno, homens da PM, sendo da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (Car), além de policiais civis e federais, estão cercando o local e vasculhando cada centímetro da propriedade para localizar o suspeito.

Apesar do rápido atendimento do Serviço Móvel de Urgência, Renecléia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet