Notícias / Acidentes

25/09/19 às 21:08

Nova Mutum - Colisão frontal entre carretas deixa motorista morto e BR-163 interditada

Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Colisão frontal entre carretas deixa motorista morto e BR-163 interditada

Foto: Djeferson Kronbauer, Só Notícias

O acidente envolvendo uma Man 440 branca, placas de Luz (MG) e uma Mercedes-Benz  240 preta, placas de Denise ocorreu no quilômetro 635 da rodovia federal em Nova Mutum (MT). A concessionária que administra a rodovia confirmou que o motorista de uma das carretas ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não foi confirmada sua identidade, nem onde residia.

Ainda de acordo com a empresa, o condutor da outra carreta foi encaminhado à unidade médica, mas não foi divulgado se o estado de saúde dele é considerado grave.

As carretas colidiram frontalmente e as cabines completamente destruídas. Uma delas está carregada com bois.

O tráfego de veículos ficou no sistema Pare e Siga por algumas horas, com monitoramento da equipe da concessionária e o tráfego foi normalizado por volta das 18:40h.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e fará laudo apontando a causa do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.





Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Djeferson Kronbauer - atualizada às 19h54)
 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet