Notícias / Policial

25/09/19 às 12:14

Trio é preso por tortura e apologia ao crime em Pontal do Araguaia

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trio é preso por tortura e apologia ao crime em Pontal do Araguaia

Trio acusado de tortura e pichaçoes na cidade

Foto: PMMT

Policiais militares do Núcleo de Pontal do Araguaia prenderam dois rapazes nesta terça-feira (24.09), por tortura e por promoverem uma sequencia de pichações na cidade. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio identificado como T.R.M. (18 anos), G.C.C. (19) e o adolescente foram apontados membros de uma organização criminosa e teriam promovido o espancamento de um rapaz 20 anos que teria feito vários furtos no bairro Maria Joaquina.

Com base na informação, os agentes montaram buscas e o trio foi localizado e detido. Com eles, foram apreendidas porções de maconha e um deles ainda assumiu a responsabilidade pelas pichações nos muros em várias partes da cidade como forma de demarcação de território.




Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet