Notícias / Policial

23/09/19 às 12:07 / Atualizada: 23/09/19 às 12:10

Nova Xavantina - Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende receptador

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende receptador

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma motocicleta produto de furto foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina em ação realizada na manhã de quinta-feira (19.09). O trabalho resultou na prisão em flagrante de, W.S.G. (42), pela receptação do veículo.

Os investigadores da Delegacia de Nova Xavantina estavam empenhados em algumas investigações pela cidade, quando em averiguação de uma residência conhecida por abrigar usuários de drogas, localizaram uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta.

Em checagem via sistema, foi constatado que a motocicleta era produto de roubo/furto. Questionado, o suspeito bastante conhecido no mundo policial, tentou argumentar que o veículo havia sido deixado em sua residência por um indígena, porém não soube falar o nome da pessoa e como tal veículo estava em sua posse.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde o delegado Raphael Diniz Garcia, arbitrou a fiança ao suspeito no valor de R$ 2 mil.

Em razão de não ter efetuado o pagamento, o preso foi conduzido até a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet