Notícias / Nacional

22/09/19 às 19:34

Bolsonaro convida indígena do Xingu para compor delegação na Assembleia da ONU

Ysani Kalapalo deve ajudar na narrativa de Bolsonaro sobre a política ambiental brasileira

Francine Marquez, Diário do Poder

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro convida indígena do Xingu para compor delegação na Assembleia da ONU

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro convidou a indígena Ysani Kalapalo, moradora de uma aldeia no Parque Indígena do Xingu, para compor a comitiva brasileira que vai participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na terça-feira (24). A comitiva embarca para Nova York no início da manhã desta segunda-feira (23).

Ysani Kalapalo se autointitula “a indígena do século 21”, tem um canal no Youtube, atuante nas redes sociais, no auge das  queimadas na Amazônia gravou um vídeo, aonde aparece com integrantes da aldeia Tehuhungu, e afirma que muitas notícias falsas estavam sendo veiculadas pela mídia sobre os incêndios.

Ver vídeo abaixo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet