Notícias / Saúde

22/09/19 às 10:37 / Atualizada: 22/09/19 às 10:55

Vaquinha para bebê de noiva que morreu minutos antes do casamento supera a meta

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, que estava grávida de sete meses morreu minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vaquinha para bebê de noiva que morreu minutos antes do casamento supera a meta

Jéssica Guedes morreu no dia do casamento após ter um AVC

Foto: Redes Sociais / Divulgação

A campanha para arrecadar fundos para o tratamento do bebê da noiva que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) minutos antes de se casar, no sábado (14/09), conseguiu superar a meta.

A vaquinha criada pelo pai da criança, o tenente Flávio Gonçalves, tinha o objetivo de arrecadar R$ 100 mil. Foram arrecadados ao todo R$ 221.522,23 mil em colaborações.

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu aos sete meses de gestação, minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar. O caso aconteceu em São Paulo.

A pequena Sophia, que nasceu com 1 kg, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal desde então e segue sem risco de morte. O convênio do pai não cobre os custos do hospital particular. Segundo o laudo médico, a mãe teve um AVC hemorrágico por conta de uma pré-eclâmpsia, um tipo de hipertensão desenvolvida durante a gravidez. A mulher já chegou à maternidade sem atividade cerebral. A família optou pela doação dos órgãos.

Jéssica, antes do casamento, e sua família  (Diego Moraes/Instagram)

Entenda melhor o caso

Noiva grávida morre minutos antes de casamento, bebê sobrevive e noivo pede ajuda com despesas médicas

A bebê, que recebeu o nome de Sophia, nasceu com apenas 1kg, mas não apresenta risco de morte. Ela segue internada na UTI neonatal

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu aos sete meses de gestação, minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar. O caso aconteceu em São Paulo, no  sábado (14/09).

Segundo o relato do noivo, a noiva passou mal ainda dentro do carro, antes de entrar na igreja. O noivo prestou os primeiros socorros e ela foi encaminhada ao hospital. Segundo o boletim médico, Jéssica sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e já chegou ao hospital sem atividade cerebral. As informações são da revista Crescer.

A bebê, que recebeu o nome de Sophia, nasceu com apenas 1kg, mas não apresenta risco de morte. Ela segue internada na UTI neonatal.

O hospital para o qual Jéssica foi encaminhada não aceita o plano de saúde do tenente. Por isso, ele recebeu ajuda de colegas do batalhão, que criaram uma vaquinha virtual para ajudar o tenente a custear os procedimentos médicos realizados em Jéssica e Sophia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet