Notícias / Policial

20/09/19 às 09:34 / Atualizada: 20/09/19 às 09:39

Nova Guarita - PM prende homem por receptação e recupera carreta

Sd Adriano Cunha | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Guarita -  PM prende homem por receptação e recupera carreta

Caminhão chegava na cidade quando foi recuperado

Foto: PMMT

Policiais militares de Nova Guarita prenderam nesta quarta-feira (18.09) G.E.S., 59 anos, por receptação. Ele dirigia uma carreta carregada de gesso com queixa de roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o veículo foi roubado na MT-208 e seguia em direção à cidade. Com a informação, a equipe iniciou patrulhamento e flagrou a carreta na entrada da cidade.

Os policiais abordaram o suspeito, que confessou que receberia R$ 500 para transportar a carga e entregar para um homem identificado como Rodrigo, em Nova Guarita.

Ele foi autuado em flagrante e entregue na delegacia da cidade para as devidas providencias. (Sob supervisão Maricelle Lima Vieira)

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Spenthof

Cooperativismo de crédito: trabalhar para transformar

Cooperar é uma palavra que tem várias definições. Uma delas é operar em conjunto, é – o que podemos dizer – ser coautor(a) de uma mesma obra. Esses “coautores” são chamados de...

 
 
 
 
Sitevip Internet