Notícias / Policial

27/10/15 às 23:11

Polícia Civil identifica suspeito e recupera produtos furtados de mercado em Canarana

Um crime de furto foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (26.10), no município de Canarana. Após ser identificado nas investigações da Polícia Civil, o suspeito, A.D.S., 19, conhecido como “Dentinho” confessou o crime e responderá por furto qualificado.
 
A ação criminosa aconteceu na noite de quarta-feira (21.10), no mercado “Super Mix”. As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser acionada pela proprietária do estabelecimento comercial. Conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima, foram furtados do mercado grande quantidade de bebidas, cigarros, bonés, chinelos, óculos de vários modelos e um notebook.
 
Durante as investigações para apurar o caso, os policiais civis identificaram “Dentinho” como o possível autor do crime. Durante as diligências, policiais receberam a informação de que o suspeito estava em poder da mercadoria furtada e consumindo diariamente as bebidas subtraídas do mercado.
 
Com base nas informações, a equipe da Delegacia de Canarana conseguiu localizar o investigado em uma residência em posse dos produtos, que foram apreendidos e devolvidos para a vítima.
 
Em interrogatório conduzido pelo delegado Deuel Paixão de Santana, o acusado confessou o crime, mas como não estava mais em situação de flagrante, “Dentinho” foi liberado e responderá ao inquérito policial em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet