Notícias / Água Boa

18/09/19 às 10:53

Rádio Liberdade FM transmitirá hoje ao vivo o Super Clássico Grenal de Bombacha

Celso Blemer/ Liberdade FM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rádio Liberdade FM transmitirá hoje ao vivo o Super Clássico Grenal de Bombacha

Foto: Assessoria

Em entendimento com a patronagem do CTG- Coração Gaúcho de Água Boa, em comemoração as festividades alusivas a Semana Farroupilha, e cumprindo seu papel comunitário, a rádio Liberdade 104,9 FM estará de forma inédita transmitindo direto do campo do CTG, o disputadíssimo Clássico do Cerrado, o Grenal de Bombacha, que acontecerá nesta quarta-feira 18/09 a partir das 19:30hs.

O narrador esportivo Marquinho Vale e o repórter Toninho Cruz, do Programa Esporte Total da Liberdade FM que vai ao ar de segunda a sexta feira das 11:00hs as 12:00h, estarão apostos para leva com muita emoção todos os lances desse super clássico. O melhor jogador em campo será presenteado com uma belíssima faca de cabo de osso, doada pelo o Vale Sul Supermercado.
 
O Patrão do CTG Sr. Danilo de Melo informou que antes da partida dos adultos, terá o jogo preliminar do Grenal de Bombacha com a invernada Mirim as 19:00h. Após os dois jogos de futebol, será servido um delicioso jantar, e a presença de todos é de fundamental importância nesta semana de muito orgulho e festa.

“Essa corrente migratória interna do nosso País tem força, e retrata a alma de um povo, exprimindo sentimentos e valores, contribuindo com a história da cultura do nosso Estado”, disse o Patrão.

 Semana Farroupilha

A semana Farroupilha é um evento festivo da Cultura gaúcha, que se comemora de 7 a 20 de setembro com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha. O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha que ocorreu em 20 de setembro de 1835, mais longa revolução do Brasil, que durou quase dez anos e tinha como ideal liberdade, igualdade e humanidade.

 A semana Farroupilha é uma semana que todos gaúchos vão para as ruas comemorar, tomando um chimarrão e celebrando com desfiles, shows e usando trajes típicos, as moças de vestido de prenda e os homens de bombacha, lenço, guaiaca, chapéu, entre outros.

 Sintonize na rádio Liberdade 104,9 FM e ouça ao vivo a Transmissão do Grenal de Bombacha direto do campo do CTG nesta quarta-feira 18/09 a partir das 19:30hs, ou se preferir acesse os sites www.liberdadeab.com e também através da página www.aguaboanews.com.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet