Notícias / Assembleia Legislativa MT

18/09/19 às 10:27

Dr. Eugênio apresenta indicações que vão beneficiar Água Boa

“Estudos para a revisão dos valores repassados para a Associação Pestalozzi, escola Nova Esperança e aquisição de um caminhão para coleta de materiais recicláveis, foram os pedidos feitos ao Executivo."

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio apresenta indicações que vão beneficiar Água Boa

Foto: Assessoria

Durante a sessão desta terça-feira (17) o deputado estadual Dr. Eugênio (Psb) apresentou indicações que vão beneficiar o município de Água Boa. Entre as indicações um pedido de revisão dos convênios devidos a Associação Pestalozzi, escola Nova Esperança e para Associação dos Catadores de Materiais do Araguaia (Acamara), por meio do pedido da vereadora Marilene Terezinha Estefano (Pmdb), recursos para aquisição de um caminhão de coleta de materiais recicláveis.  Ambos os pedidos direcionados ao executivo estadual.
 
De acordo com  justificativa da proposição a  Associação Pestalozzi de Água Boa necessita que haja o  esclarecimento e  revisão dos convênios para que seja aumentado o valor de repasse, pois o montante não é suficiente para mantê-la. A indicação foi para a  secretaria de estado de educação do estado de Mato Grosso (Seduc).

O Outro pedido foi  direcionado para a secretaria de estado de cidades (Secid) para a aquisição de um caminhão de coleta de materiais recicláveis para a Associação dos Catadores de Materiais do Araguaia (Acamara). “A associação faz um brilhante trabalho de coleta e reciclagem de material, colaborando com a sustentabilidade. O pedido foi feito pela vereadora Mari e atendido por nosso gabinete”, explicou o parlamentar.

MAIS INDICAÇÕES – O deputado ainda fez a indicação para a secretaria de estado de saúde de Mato Grosso (Ses) a necessidade de fornecimento de um aparelho de mamografia para o município de Diamantino, com o apoio do Mistério da Saúde (Sus).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet