Notícias / Acidentes

17/09/19 às 11:04 / Atualizada: 17/09/19 às 20:13

Guarantã do Norte - Avião cai, explode e mata pai e filho; testemunha filmou o momento da queda (vídeo)

AguaBoaNews com Circuito MT

Imprimir Enviar para um amigo
Guarantã do Norte - Avião cai, explode e mata pai e filho; testemunha filmou o momento da queda (vídeo)

Foto: Divulgação

Um acidente aéreo matou pai e filho na noite desta segunda-feira (16), no município de Guarantã do Norte (MT). Jair Demski e João Anderson Demsk, que não tiveram as idades reveladas, estavam em um avião que não conseguiu aterrissar no aeroporto e caiu. A aeronave chegou a explodir na queda.



A colisão ocorreu por volta de 18h. Uma testemunha viu o momento em que dois aviões se preparavam para pousar. Porém, uma das aeronaves perdeu altitude e caiu no solo, a dois quilômetros do aeroporto local e a quatro quilômetros do centro do município.

A aeronave havia decolado em Sinop tinham como destino final a cidade de Guarantã do Norte.

A suspeita é que o piloto não conseguiu visualizar a pista devido a baixa iluminação do local e acabou caindo em um local afastado, provocando a explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas fora do avião, parcialmente carbonizadas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos de apuração do caso. Logo em seguida, os corpos do pai e do filho foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão investigadas.
 
Ver o vídeo abaixo>>>

Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet