Notícias / Água Boa

17/09/19 às 07:01

Comarca de Água Boa abre processo seletivo para assistente social

Mylena Petrucelli, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Água Boa abre processo seletivo para assistente social

Foto: Divulgação TJ/MT

Está aberto o processo seletivo para credenciamento de assistente social na Comarca de Água Boa. As regras da seleção estão dispostas no Edital 22/2019, assinado pelo juiz Jean Louis Maia Dias, diretor do Foro.
 
O processo seletivo será feito mediante análise do currículo dos candidatos, levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, participação em eventos, dentre outros.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 13 de setembro, com a data-limite de 23 de setembro, pessoalmente no Fórum de Água Boa. A documentação necessária está anexa ao edital.
 
Para se inscrever, é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social, com registro no Conselho Regional de Serviço Social (Cress).
 
Acesse AQUI o edital.
 
Mais informações: (66) 3468-1694 / 2298.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet