Notícias / Água Boa

17/09/19 às 07:01

Comarca de Água Boa abre processo seletivo para assistente social

Mylena Petrucelli, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Água Boa abre processo seletivo para assistente social

Foto: Divulgação TJ/MT

Está aberto o processo seletivo para credenciamento de assistente social na Comarca de Água Boa. As regras da seleção estão dispostas no Edital 22/2019, assinado pelo juiz Jean Louis Maia Dias, diretor do Foro.
 
O processo seletivo será feito mediante análise do currículo dos candidatos, levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, participação em eventos, dentre outros.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 13 de setembro, com a data-limite de 23 de setembro, pessoalmente no Fórum de Água Boa. A documentação necessária está anexa ao edital.
 
Para se inscrever, é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social, com registro no Conselho Regional de Serviço Social (Cress).
 
Acesse AQUI o edital.
 
Mais informações: (66) 3468-1694 / 2298.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet