Notícias / Acidentes

15/09/19 às 17:25 / Atualizada: 15/09/19 às 17:33

Barra do Bugres - Mãe, filho e passageiro morrem em acidente que deixou outros 2 feridos

Dois carros bateram de frente. Mãe e filho morreram no local, assim como o passageiro do outro veículo.

Denise Soares e José Pereira, G1 MT e TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Mãe, filho e passageiro morreram em acidente que deixou outros 2 feridos na MT-343 em Barra do Bugres — Foto: José Pereira/TV Centro América

Uma mulher, o filho dela e um passageiro morreram na madrugada deste domingo (15) em um acidente na MT-343 em Barra do Bugres, município a 169 km de Cuiabá. O acidente envolveu dois carros de passeio.
 
Segundo a Polícia Militar, morreram no acidente Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado. O passageiro que morreu no outro veículo foi identificado como Alex Costa de Souza, de 27 anos.
 
Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos, morreram no acidente — Foto: Arquivo pessoal
Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos, morreram no acidente — Foto: Arquivo pessoal
 
O acidente ocorreu às 5h (horário de Mato Grosso) e deixou outros dois feridos. Jessica, o filho e o marido dela estavam em um carro que foi atingido por outro veículo.
 
Esse segundo veículo era ocupado pelo motorista e o passageiro, que morreu.
 
Os dois voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. Mãe e filho morreram no local, assim como o passageiro do outro veículo.
 
Os dois motoristas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barra do Bugres. Um deles foi transferido para Cuiabá e o segundo também será encaminhado para a capital.
 
As causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o local do velório das vítimas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet