Notícias / Policial

14/09/19 às 16:35

Canarana - Padrasto é preso acusado de abusar de menina com deficiência mental

A mãe da vítima informou para os policiais que está junto com o acusado há 12 anos e que a filha morava com eles

Agora MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Padrasto é preso acusado de abusar de menina com deficiência mental

Foto: Assessoria 13º CR/PM/MT

Um homem foi preso acusado pelo crime de estupro de vulnerável, na noite dessa sexta-feira (13), em Canarana (MT). Ele foi flagrado pela esposa mostrando o órgão genital para a enteada de 11 anos, que possui distúrbios psíquicos.

A mãe da vítima informou para os policiais que está junto com o acusado há 12 anos e que a filha morava com eles. No começo da noite de sexta, ela estava na sala e foi procurar pela filha no quarto e quando abriu a porta viu o companheiro mostrando o pênis para a menina. Diante da situação a mulher chamou a Polícia Militar (PM).

A mulher disse que já desconfiava do suspeito e acredita que a situação ocorreu outras vezes, já que o indivíduo costumava ficar sozinho com a garota.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet