Notícias / Policial

14/09/19 às 16:35

Canarana - Padrasto é preso acusado de abusar de menina com deficiência mental

A mãe da vítima informou para os policiais que está junto com o acusado há 12 anos e que a filha morava com eles

Agora MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Padrasto é preso acusado de abusar de menina com deficiência mental

Foto: Assessoria 13º CR/PM/MT

Um homem foi preso acusado pelo crime de estupro de vulnerável, na noite dessa sexta-feira (13), em Canarana (MT). Ele foi flagrado pela esposa mostrando o órgão genital para a enteada de 11 anos, que possui distúrbios psíquicos.

A mãe da vítima informou para os policiais que está junto com o acusado há 12 anos e que a filha morava com eles. No começo da noite de sexta, ela estava na sala e foi procurar pela filha no quarto e quando abriu a porta viu o companheiro mostrando o pênis para a menina. Diante da situação a mulher chamou a Polícia Militar (PM).

A mulher disse que já desconfiava do suspeito e acredita que a situação ocorreu outras vezes, já que o indivíduo costumava ficar sozinho com a garota.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet