Notícias / Policial

14/09/19 às 11:20 / Atualizada: 14/09/19 às 11:35

Cuiabá - Usando documento falso, mulher é presa transportando droga em ônibus

A jovem relatou aos policiais que que saiu de Cuiabá até Ponta Porã/MS e depois foi ao Paraguai, onde buscou a droga

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Usando documento falso, mulher é presa transportando droga em ônibus

Foto: Nucom PRF MT

Uma mulher de 20 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, na noite dessa quinta-feira (12), na BR-364 em Cuiabá/MT.

Ela era passageira de um ônibus com itinerário Porto Alegre/RS a Santarém/PA. A mulher afirmou que estava vindo de Sonora para Cuiabá e apresentou uma carteira de identidade, que posteriormente declarou ser de outra pessoa.

Os policiais revistaram a mala da mulher, que estava no bagageiro do ônibus, onde foi encontrado um embrulho para presentes enrolado em uma calça, dentro dele havia dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

A passageira G.L.D.S. então contou aos policiais que saiu de Cuiabá até Ponta Porã/MS e depois foi ao Paraguai, onde buscou a droga.

A passageira recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e falsidade ideológica e foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal.

Ver vídeos do flagrante abaixo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet