Notícias / Policial

13/09/19 às 17:41 / Atualizada: 14/09/19 às 13:57

Água Boa - Polícia civil apreende drogas em residência no Cristalino; mulher grávida de 7 meses foi presa

Assessoria Polícia Civil de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Polícia civil apreende drogas em residência no Cristalino; mulher grávida de 7 meses foi presa

Foto: Assessoria Polícia Civil de Água Boa

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Água Boa, após investigações, constatou um ponto de venda e armazenamento de drogas, localizado no bairro Cristalino, nesta cidade.

O delegado Gutemberg de Lucena, fez solicitação de busca e apreensão no local, que foi prontamente deferido pela Autoridade Judiciária local.

Na manhã desta sexta-feira (13), foi dado o cumprimento ao mandado expedido.

No local foi encontrado a pessoa de N. C. B de 24 anos, grávida de 7 meses, que possui passagens pela prática do crime de tráfico de drogas, e em análise mais aprofundada foi descoberto que seu atual amazio está preso na penitenciária de Água Boa, pela prática do mesmo crime.

Na checagem da residência, constatou-se que havia indícios de drogas, haja vista que quando a equipe de polícia adentrou no primeiro cômodo da casa (sala), avistou dentro de uma espécie de "porta chaves", na parede da sala (acessível as crianças), uma pequena porção de maconha.

As buscas então se intensificaram, e foi encontrado resquícios de drogas em vários cômodos da casa.

Ao chegar na parte externa (quintal) da residência, a equipe então se deparou com um local suspeito, e iniciou-se a escavação, o qual foi encontrada grande quantidade de drogas (maconha e pasta base).

Por fim, deu-se encerrado os trabalhos, feita a apreensão de todo matéria ilícito encontrado, inclusive dinheiro característico da traficancia de drogas, e feita a condução da suspeita à Delegacia de Polícia.

 
Duas crianças, de 5 e 6 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar para providências cabíveis, haja vista que tinham acesso facilitado aos entorpecentes que na residência eram armazenados.

  • Água Boa - Polícia civil apreende drogas em residência no Cristalino; mulher grávida de 7 meses foi presa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet