Notícias / Policial

13/09/19 às 16:08

PM flagra captura ilegal e liberta 60 tartarugas na Região do Araguaia

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM flagra captura ilegal e liberta 60 tartarugas na Região do Araguaia

Policiais envolvidos na ação

Foto: PMMT

Policiais militares de São Félix do Araguaia libertaram 60 tartarugas que estavam em um barco, na manhã desta sexta-feira (13.09). P crime foi descoberto após denúncia, que descrevia que um homem estaria com uma grande quantidade de animais no Porto da Manga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi até o local e flagrou o suspeito retirando os animais do barco. Ao ser abordado, o homem se jogou no rio, empurrando a embarcação para o meio. Ele conseguiu fugir, nadando até a margem e entrando em uma área de mata.     

Foram apreendidos o barco e o motor utilizados pelo homem que continua sendo procurado pela PM.
Os militares entraram em contato com a fiscalização ambiental para realizar o procedimento de soltura dos animais, que foi feito junto com alunos da Escola Cooperim, como forma de conscientização.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet