Notícias / Policial

13/09/19 às 13:13 / Atualizada: 13/09/19 às 13:28

Nova Xavantina - Operação integrada entre Sistema Prisional e Polícia Civil apreende entorpecente e prende casal que tentava introduzir drogas na Cadeia Pública

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Operação integrada entre Sistema Prisional e Polícia Civil apreende entorpecente e prende casal que tentava introduzir drogas na Cadeia Pública

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

Uma operação em conjunto entre o Sistema Prisional e a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizada na manhã da última quinta-feira (12), resultou na prisão em flagrante de um casal que tentava introduzir drogas na Cadeia Pública de Nova Xavantina.

Uma senhora de idade tentava entregar alguns produtos de higiene pessoal e material de limpeza para uma interna da referida Cadeia, quando os Agentes suspeitaram do conteúdo, passando a analisar item por item, logrando êxito em localizar 25 porções de uma substância análoga a maconha, bem como 27 porções de uma substância análoga a pasta base de cocaína, as quais estavam dentro de garrafas pets em meio a creme para cabelo.

Os Policiais Civis foram acionados, localizando o companheiro da suspeita nas proximidades da cadeia, realizando também a sua prisão pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Foram presos L.R.C (46) e B.L.C (49), o casal residia em uma Chalana (barco) que fica ancorada nos Rio das Mortes, que também foi vistoriada pela equipe da Polícia Judiciária Civil. Os dois suspeitos já possuem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas cometido no Estado de Goiás e por terem uma idade avançada, não levantariam suspeita dos agentes, sendo utilizados comumente como “mulas” do tráfico de drogas.

Ambos suspeitos foram Autuados pelo Delegado de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que após passarem pelos procedimentos legais foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet