Notícias / Policial

27/10/15 às 16:56 / Atualizada: 28/10/15 às 10:38

Policia Civil de Canarana recupera 300 cabeças de gado que havia sido furtado próximo à região do Garapu

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde de domingo 25/10 chegou à delegacia de polícia de Canarana a notícia de um grande furto de gado que ocorrera em uma fazenda no interior do município.

 A vítima informou que entre a tarde de terça-feira (19) e a noite de sábado (24) o gado fora subtraído de uma de suas invernadas e que havia sinais que indicariam que o gado fora conduzido através do rio 7 de Setembro.

Quando os policiais chegaram ao local identificaram vários animais com as marcas e brincos que caracterizavam ser as rezes que havia sido furtada, porém, o caseiro não soube identificar e nem dar esclarecimentos sobre como o gado foi parar na propriedade que estava sobre a sua responsabilidade.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia de Canarana para prestar depoimento, sendo indiciado pela delegada plantonista Luciana Canaverde por receptação.

O gado cerca de 300 rêzes avaliado em mais de 300 mil reais fora devolvido para o proprietário na manhã desta terça-feira (27) e as investigações seguem a todo vapor a fim de punir os demais responsáveis por esta conduta criminosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet