Notícias / Policial

11/09/19 às 17:49

PM prende casal com 29 quilos de maconha em Barra do Garças

Sd. Adriano Cunha e Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende casal com 29 quilos de maconha em Barra do Garças

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um casal com 29 quilos de maconha, na noite de terça-feira (10.09), em Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá). Parte do entorpecente estava escondido em um dos quartos da residência do casal.  

Os policiais receberam uma denúncia de que o casal estaria estaria comercializando entorpecentes e que na residência dos suspeitos no Bairro Wilmar Peres haveria uma grande quantidade de drogas. A equipe policial passou então a monitorar os suspeitos.

Em determinado momento, a suspeita com as inicias J.G.R. (20 anos) e seu namorado H.M.G.S.,(20) saíram em uma moto Honda Biz, momento em que os policiais realizaram a abordagem. Os suspeitos tentaram se desfazer de meio tablete de maconha.

Durante abordagem, foi encontrado com H.M.G.S. o valor de R$ 1.869,00. Já na residência a equipe localizou em um dos quartos 29 quilos de maconha, uma balança de precisão e rolos de papel filme; material geralmente utilizado para embalar a droga.

O casal já possui passagem  por crime de  tráfico e uso ilícito de entorpecente, e foi encaminhado  à delegacia onde foram autuados em flagrante.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet