Notícias / Água Boa

11/09/19 às 09:59

Câmara de Vereadores realizará Audiência Pública

Andréia Zancanaro Amik da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara de Vereadores realizará Audiência Pública

Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Água Boa, realizará no próximo dia 13 de setembro, às 14h, uma Audiência Pública que discutirá a implantação de uma usina municipal geradora de energia solar fotovoltaica.

Atualmente, os custos de energia elétrica são muito altos, daí a necessidade de buscar alternativas para amenizar esse problema, que atinge a todos. A audiência irá tratar sobre essas questões e apresentar a possibilidade de implantar uma usina que utiliza energia renovável para geração de eletricidade, através do sistema solar fotovoltaico.

A Audiência Pública acontecerá na próxima sexta-feira (13.09), às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Água Boa. A população está convidada a participar e conhecer de perto as vantagens de implantação desse sistema no município.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet