Notícias / Justiça

10/09/19 às 19:08

Polícia de SP indicia Najila Trindade por extorsão, calúnia e fraude

R7 Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia de SP indicia Najila Trindade por extorsão, calúnia e fraude

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo indiciou, nesta terça-feira (10), a modelo Najila Andrade,  de 26 anos, por extorsão, calúnia e fraude processual. O ex-marido dela, Estivens Alves, também foi indiciado.
 
As acusações são desdobramentos do caso investigado e encerrado junto à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, que tinha por finalidade apurar o suposto crime de estupro praticado pelo jogador Neymar. 

“Analisei todas as possibilidades, mas não vi indícios suficientes de autoria. Não chegamos à conclusão que ocorreu estupro nem agressão”, disse a delegada Juliana Lopes Bussacos na época – o órgão concluiu a investigação no dia 29 de julho.
 
Em seguida, um inquérito para apurar possíveis crimes que Najila teria cometido foi aberto pelo 11° DP (Santo Amaro). Os agentes investigaram, então, se a modelo mentiu quando afirmou que seu apartamento foi arrombado e um tablete, furtado. Além disso, foi apurado se a modelo teve alguma participação na tentativa de extorsão contra o jogador.

 
 
Nesta terça, a polícia informou que a delegada Monique Lima concluiu os inquéritos. Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a agente de segurança decidiu pelo indiciamento de Najila e seu ex-marido, Estivens Alves, pelo crime de fraude processual, divulgação de material com conteúdo erótico da modelo para um repórter, em troca de publicações suas na internet, e também por denunciação caluniosa e extorsão, segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
 
Os inquéritos seguem sob segredo de Justiça e foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Judiciário.
 
Procurado pela reportagem, a defesa ainda não se pronunciou. O espaço está aberto para manifestação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet