Notícias / Luto

10/09/19 às 10:41

Araguaiana - Padrasto morre afogado em rio e enteado de 10 anos é salvo por bombeiros de folga

A vítima foi identificada como sendo Sérgio Justino da Silva, de 36 anos. O corpo dele ainda não foi encontrado e as buscas do Corpo de Bombeiros seguem.

Centro América FM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaiana - Padrasto morre afogado em rio e enteado de 10 anos é salvo por bombeiros de folga

Rio Araguaia no município de Araguaiana

Foto: Prefeitura de Araguaiana/Divulgação

Um homem de 36 anos morreu afogado ao se banhar com o enteado de 10 anos no Rio Araguaia, no município de Araguaiana, no sábado (7). A vítima foi identificada como sendo Sérgio Justino da Silva.
 
O corpo dele ainda não foi encontrado e as buscas do Corpo de Bombeiros seguem.
 
Sérgio e o enteado se banhavam no rio, quando começaram a se afogar. A criança foi salva por um bombeiros que estava de folga e avistou a situação.
 
A família é de Barra do Garças e estava em Araguaiana por causa do feriado de 7 de Setembro. A mulher de Sérgio contou ele e a criança não sabiam nadar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet