Notícias / Barra do Garças

27/10/15 às 14:07

Corpo de homem que tentou andar no rio é encontrado

Bombeiros e familiares formaram uma força-tarefa na manhã de segunda-feira (26/10) e encontraram o corpo de Emerson Antônio de Oliveira, 39 anos, que morreu afogado no rio Garças no sábado. 

De acordo com amigos, ele estava tomando banho na margem do rio quando decidiu andar um pouco mais para frente aproveitando que o rio estava raso e acabou se afogando em frente a praia do Bosque. Alguns amigos tentaram entrar no rio para salvá-lo, mas não conseguiram.

Emerson era conhecido com Galego e morava em Iporá e estava na Barra trabalhando numa firma de construção de meio-fio. Ele deixa um filho de 8 anos de idade. O trabalho de resgate foi acompanhado pelo irmão e uma cunhada.

O corpo foi encontrado atrás do clube da Polícia Militar no setor Nova Jerusalém em Barra do Garças.

Ler também:

Homem tenta andar em rio raso e morre afogado
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet