Notícias / Agricultura

10/09/19 às 08:52

Primavera do Leste - Incêndio em lavoura queima centenas de rolos de algodão e trator; perda é milionária

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Incêndio em lavoura queima centenas de rolos de algodão e trator; perda é milionária

Foto: Foto: WhatsApp'

Desde este último sábado (07), circulam fotos nas redes sociais de um incêndio ocorrido em uma fazenda do Grupo Nativas, em Primavera do Leste.
 
Deixando como saldo a destruição da produção de algodão, aproximadamente 230 rolos de algodão  e ainda um trator. Acredita-se que as perdas sejam milionárias.
 
Sabe-se que o fogo na lavoura - próxima a MT-130 -, teria iniciado em outra propriedade, vizinha à fazenda. Com o vento, mais o período de seca excessiva, não foi difícil que as chamas se alastrassem.
 
Mas há também uma hipótese que, igualmente, circula nas redes, é que o incêndio possa ter sido provocado.
 
Apesar das perdas, o Corpo de Bombeiros Militar de Primavera do Leste disse que não teria sido acionada pelos responsáveis na fazenda.

Foto: WhatsApp

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet