Notícias / Agricultura

10/09/19 às 08:52

Primavera do Leste - Incêndio em lavoura queima centenas de rolos de algodão e trator; perda é milionária

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Incêndio em lavoura queima centenas de rolos de algodão e trator; perda é milionária

Foto: Foto: WhatsApp'

Desde este último sábado (07), circulam fotos nas redes sociais de um incêndio ocorrido em uma fazenda do Grupo Nativas, em Primavera do Leste.
 
Deixando como saldo a destruição da produção de algodão, aproximadamente 230 rolos de algodão  e ainda um trator. Acredita-se que as perdas sejam milionárias.
 
Sabe-se que o fogo na lavoura - próxima a MT-130 -, teria iniciado em outra propriedade, vizinha à fazenda. Com o vento, mais o período de seca excessiva, não foi difícil que as chamas se alastrassem.
 
Mas há também uma hipótese que, igualmente, circula nas redes, é que o incêndio possa ter sido provocado.
 
Apesar das perdas, o Corpo de Bombeiros Militar de Primavera do Leste disse que não teria sido acionada pelos responsáveis na fazenda.

Foto: WhatsApp

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet