Notícias / Luto

09/09/19 às 18:48 / Atualizada: 10/09/19 às 10:45

Água Boa - Jovem morre vítima de acidente de moto

Água Boa - Jovem morre vítima de acidente de moto

Foto: Assessoria

O jovem Alex Barbosa Oliveira, 26 anos, foi vítima de um acidente de moto na Avenida Planalto esquina com a Avenida Júlio Campos em Água Boa.

Consta no B.O. da polícia Militar que segundo informações de uma testemunha o acidente aconteceu quando o jovem seguia em sua moto Honda vermelha CB 300 pela Avenida Planalto no sentido Universitário quando perdeu o controle e colidiu com o meio-fio.

O acidente aconteceu às 4h30 desta madrugada de segunda-feira 09 de setembro.

O jovem foi socorrido para o Hospital Regional e foi diagnosticado que sofreu um  Traumatismo Crânio Encefálico  e estava aguardando transferencia em  UTI aérea, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta tarde.
  • Água Boa - Jovem morre vítima de acidente de moto

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet