Notícias / Policial

08/09/19 às 18:47

Novo São Joaquim - Homem é baleado durante show do festival de pesca

Os estilhaços dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia Dettes e um adolescente de 16 anos

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Homem é baleado durante show do festival de pesca

Foto: Araguaia Notícia

A polícia de Novo São Joaquim está a procura de um individuo que efetuou vários disparos e acertou uma pessoa gravemente, na noite de sábado (7/9), durante o show da cantora Lívia Dettes na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim logo após o show de Rio Negro e Solimões.

O show estava rolando quando um homem não identificado atirou contra o pedreiro Luiz Paulo Ribeiro Menezes, 27 anos, e os estilhações dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia, J.S.S., de 39 anos, e mais um rapaz de 16 anos todavia sem maior gravidade.

Segundo a polícia foi tudo muito rápido. O policiamento que acompanhava o evento quando se aproximou do local da ocorrência só achou os feridos. O autor dos disparos evadiu-se.  

O pedreiro Luiz levou seis tiros e está na semi-intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças e o estado de saúde dele inspira cuidados.

Já o baterista está num quadro clínico, mas tranquilo, e também se encontra hospitalizado na Barra. Na hora dos disparos, o show foi encerrado para o atendimento dos feridos. A polícia acredita que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido alguma rixa entre vítima e autor.

Neste ano, o festival de pesca de Novo São Joaquim distribuiu R$ 17.500 para os melhores classificados. A programação começou no dia 5/9 com Luiza e Maurílio e ainda teve Antony e Gabriel.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet