Notícias / Policial

08/09/19 às 18:47

Novo São Joaquim - Homem é baleado durante show do festival de pesca

Os estilhaços dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia Dettes e um adolescente de 16 anos

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Homem é baleado durante show do festival de pesca

Foto: Araguaia Notícia

A polícia de Novo São Joaquim está a procura de um individuo que efetuou vários disparos e acertou uma pessoa gravemente, na noite de sábado (7/9), durante o show da cantora Lívia Dettes na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim logo após o show de Rio Negro e Solimões.

O show estava rolando quando um homem não identificado atirou contra o pedreiro Luiz Paulo Ribeiro Menezes, 27 anos, e os estilhações dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia, J.S.S., de 39 anos, e mais um rapaz de 16 anos todavia sem maior gravidade.

Segundo a polícia foi tudo muito rápido. O policiamento que acompanhava o evento quando se aproximou do local da ocorrência só achou os feridos. O autor dos disparos evadiu-se.  

O pedreiro Luiz levou seis tiros e está na semi-intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças e o estado de saúde dele inspira cuidados.

Já o baterista está num quadro clínico, mas tranquilo, e também se encontra hospitalizado na Barra. Na hora dos disparos, o show foi encerrado para o atendimento dos feridos. A polícia acredita que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido alguma rixa entre vítima e autor.

Neste ano, o festival de pesca de Novo São Joaquim distribuiu R$ 17.500 para os melhores classificados. A programação começou no dia 5/9 com Luiza e Maurílio e ainda teve Antony e Gabriel.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet