Notícias / Luto

07/09/19 às 10:16 / Atualizada: 10/09/19 às 10:47

Campinápolis – Colisão frontal entre duas motos envolve três vítimas; duas morreram

Campinápolis – Colisão frontal entre duas motos envolve três vítimas; duas morreram

Aias Duarte

Foto: Facebook

Por volta das 18hs desta sexta-feira 06 de setembro aconteceu uma colisão frontal entre duas motos na estrada vicinal próximo ao Assentamento 3S a 42 km de Campinápolis.

Das três vítimas uma delas Aias Duarte de 53 anos, veio a óbito no local, as outras duas vítimas foram encaminhadas em ambulâncias de Água Boa para o Hospital Regional também de Água Boa, sendo que uma delas Valdemar Bernardes Monteiro Filho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima Aias Duarte seguia de uma fazenda onde trabalhava no município de Água Boa para Novo São Joaquim onde residia.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu devido o sol estar baixo prejudicou a visibilidade de um dos motociclistas.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Campinápolis e pérícia técnica pela Politec de Água Boa


Atualização às 13h40 - O corpo da vítima Aias Duarte já foi liberado pela Politec e daqui a pouco será velado na Casa Mortuária em Novo São Joaquim onde será sepultado nesta tarde de sábado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet