Notícias / Policial

07/09/19 às 08:56 / Atualizada: 07/09/19 às 13:21

Jangada - Operação integrada entre a PRF, PF e GEFRON apreende 417,800 kg de cocaína

Foi localizado um fundo falso no assoalho do caminhão os 390 tabletes de entorpecente

NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jangada - Operação integrada entre a PRF, PF e GEFRON apreende 417,800 kg de cocaína

Foto: NUCOM PRF MT

Uma Operação Integrada entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Gefron, nesta sexta feira (06) na BR 364 em Jangada/MT, resultou na apreensão de 417,80 kg de droga.

A apreensão se deu após abordagem do caminhão M.Benz/Accelo 1016 , de cor branca, com placas de Mogi Mirim/SP, onde foi localizado em um fundo falso no assoalho do caminhão 390 tabletes de entorpecente, divididos entre pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína.

O veículo era conduzido pelo senhor J. C. R de 59 anos, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres/MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet