Notícias / Policial

06/09/19 às 19:16

Itiquira - Idoso de 79 anos é preso com arsenal de armas de fogo e munições

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Itiquira - Idoso de 79 anos é preso com arsenal de armas de fogo e munições

O suspeito foi preso em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira por comercialização de armas de fogo e munições.

Foto: PMMT

Nesta sexta-feira (06.09) um idoso de 79 anos foi preso pela Polícia Militar com um grande arsenal de armas de fogo, incluído pistola, revolver, rifle, 31 caixas de munições de diferentes calibres e R$ 7.647 em dinheiro. O suspeito foi preso em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira por comercialização de armas de fogo e munições.

Policiais Militares receberam uma denúncia que o idoso S.M.A.F., vendedor ambulante na região, estava também comercializando armas de fogo e munições contrabandeadas do Paraguai.

Depois de um trabalho de monitoramento ao suspeito, os policiais prenderam em flagrante o homem vendendo a mercadoria ilegal no pátio de um posto de combustível da cidade. Na abordagem os policiais apreenderam uma pistola cal. 9 MM ZIGANA PX-9 com dois carregadores, um revólver cal. 38 modelo Alfa, um rifle calibre 22 Marlin; 31 caixas de munições de vários calibres, dentre eles cal. 9; 22, 357, 38,12,32,28, 380 e outros.

Além das armas de fogo e caixas de munições encontradas no veículo do suspeito, foi apreendido com o idoso a R$ 7.647,00 e objetos como laternas, caixas de som e roupas.

S.M.A.F. foi preso por comercialização de armas de fogo e munições e encaminhado à delegacia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet