Notícias / Barra do Garças

27/10/15 às 10:25

Morte trágica de motociclista em Barra do Garças

Redação Semana7.com

Imprimir Enviar para um amigo
Foi morto em um bárbaro acidente no início da tarde de hoje, em frente a empresa Café Viola, próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Barra do Garças, o motociclista Wellington Silva Santos Filho, de 31 anos.

Segundo informações ele teria perdido o controle de sua moto Honda de cor cinza e foi atingido em cheio por uma carreta. Nos últimos anos o centro comercial de Barra do Garças serve de corredor de exportação da safra de grãos dos municípios da região.

Wellington era filho de Divino dos Santos e dona Luzeny Francisco. Como a maioria dos jovens ele gostava de esportes. O motociclista que morreu na hora do acidente residia no bairro São José.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet