Notícias / Policial

06/09/19 às 11:25

Suspeito de assassinar esposa é preso pela PRF em MT

O caminhoneiro que estava em uma carreta bitrem era procurado desde a morte da mulher

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de assassinar esposa é preso pela PRF em MT

Foto: Nucom PRF MT

Um homem foi preso pela Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a manhã dessa quinta-feira (5), enquanto trafegava pela rodovia BR-070, em Primavera do Leste.

A carreta bitrem estava sendo conduzida por R.M.D, de 30 anos. Segundo a polícia, o suspeito havia deixado o município de Nobres/MT com sentido a Paranatinga/MT.

Após a abordagem, a PRF entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste, foi constatado que o motorista tinha um mandado de prisão aberto, por envolvimento na morte de sua esposa T.M.S.G, de 23 anos, que foi assassinada no mês de julho.

Sua mulher, foi encontrada sem vida na residência do casal. O suspeito e o veículo foram encaminhadas para a PJC do município onde deve ser tomadas as providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet