Notícias / Policial

05/09/19 às 20:55

PRF realiza segundo leilão de veículos apreendidos

Cadastro para participar dos lances pode ser realizado até as 23h59 de segunda-feira (09)

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF realiza segundo leilão de veículos apreendidos

Foto: NUCOM PRF MT

O cadastro para participar do segundo leilão de 2019 de veículos apreendidos nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso já pode ser realizado.

A inscrição encerra às 23h59 do dia 9 e deve ser feita no site do leiloeiro contratado (www.faleiloes.com.br).

Serão ofertados 132 veículos documentáveis (que podem circular). Os bens estão disponíveis nos pátios conveniados e da própria PRF nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Itiquira, Cáceres, Poconé, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

A maioria dos veículos é motocicletas (85) e automóveis (22), recolhidos há mais de 60 dias. Os lotes podem ser analisados nos pátios a partir de sexta-feira (06) das 8 às 12h e das 14 às 18h, mesma data em que se iniciam os lances.

No site do leiloeiro é possível verificar quem podem participar e quais os documentos necessários. O leilão encerra no dia 11 às 11 horas (horário de Brasília). O edital completo do leilão está disponível no portal da PRF, no endereço: https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/

Os telefones para sanar dúvidas ou buscar outras informações são o (65) 3025-7500 (Flares Leilões); (65) 3928-3037 ou 98201-1307 (horário comercial) – Eder Freitas – Presidente da Comissão de Leilão PRF/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet