Notícias / Policial

05/09/19 às 20:55

PRF realiza segundo leilão de veículos apreendidos

Cadastro para participar dos lances pode ser realizado até as 23h59 de segunda-feira (09)

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF realiza segundo leilão de veículos apreendidos

Foto: NUCOM PRF MT

O cadastro para participar do segundo leilão de 2019 de veículos apreendidos nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso já pode ser realizado.

A inscrição encerra às 23h59 do dia 9 e deve ser feita no site do leiloeiro contratado (www.faleiloes.com.br).

Serão ofertados 132 veículos documentáveis (que podem circular). Os bens estão disponíveis nos pátios conveniados e da própria PRF nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Itiquira, Cáceres, Poconé, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

A maioria dos veículos é motocicletas (85) e automóveis (22), recolhidos há mais de 60 dias. Os lotes podem ser analisados nos pátios a partir de sexta-feira (06) das 8 às 12h e das 14 às 18h, mesma data em que se iniciam os lances.

No site do leiloeiro é possível verificar quem podem participar e quais os documentos necessários. O leilão encerra no dia 11 às 11 horas (horário de Brasília). O edital completo do leilão está disponível no portal da PRF, no endereço: https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/

Os telefones para sanar dúvidas ou buscar outras informações são o (65) 3025-7500 (Flares Leilões); (65) 3928-3037 ou 98201-1307 (horário comercial) – Eder Freitas – Presidente da Comissão de Leilão PRF/MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet