Notícias / Concursos

05/09/19 às 11:52

Barra do Garças faz sucesso e elege a Miss Turismo Mato Grosso 2019

A jovem Amanda Farias subiu na passarela e distribuiu simpatia e elegância para jurados e público reforçando a beleza encantadora da mulher barra-garcense

Secom BG via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças faz sucesso e elege a Miss Turismo Mato Grosso 2019

Amanda Farias Miss MT Turismo 2019

Foto: Assessoria

Barra do Garças é mesmo privilegiada. Além das suas belezas naturais, que atraem turistas de várias regiões do país e até mesmo do exterior, a cidade ostenta agora o título de Miss Turismo Mato Grosso. A representante do município, Amanda Farias, foi a vencedora do concurso realizado em Cuiabá.

O evento reuniu representantes de municípios com vocação turística no Estado e coube a Barra do Garças coroar o concurso Miss Turismo 2019 com a beleza e o charme da mulher barra-garcense. Amanda Faria desfilou simpatia e elegância na passarela, e conquistou o corpo de jurados, sendo a mais bela de Mato Grosso.

O concurso Miss Turismo Mato Grosso foi realizado pelo colunista social Warner Willon, nas dependências do buffet Alphaville Garden, reunindo personalidades das áreas empresariais, política, comunicação, profissionais de beleza e saúde, e socialites.

A eleição de Amanda Farias fortalece o trade turístico de Barra do Garças e reforça a política de investimentos feita pelo prefeito Roberto Farias. A cidade é apontada hoje como um dos principais roteiros da região central do Brasil pelas suas fontes de lazer que vão desde o turismo místico, de aventuras, águas quentes, cachoeiras, rios e praias, hotéis fazendas e uma vida noturna bem agitada para quem gosta de curtir a noite na cidade mais segurança de Mato Grosso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet