Notícias / Policial

05/09/19 às 11:19

Autor de homicídio no Pará tem prisão cumprida em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

O autor de um crime contra a vida e foragido da Justiça do Estado do Pará foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na terça-feira (05.09), no município de Barra do Garças. A ação foi deflagrada para cumprimento do mandado de prisão, em apoio a Polícia Civil do Pará.

B. R. F., 23 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Comarca do Estado do Pará, acusado de crime de homicídio.

Conforme apurado, o jovem é responsável pelo homicídio que vitimou, Ivan Costa Medeiros, com três disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 22 de junho do ano de 2018, nas margens de um rio na cidade de Marabá (PA).

O crime teve como motivação uma discussão entre suspeito e vítima, por conta de um chinelo de dedos. Após cometer o assassinato, B., foragiu-se para Mato Grosso. Durante trabalho investigativo de inteligência, foi possível localizar o procurado na cidade de Barra do Garças, onde ele teve a ordem de prisão preventiva cumprida.

O trabalho foi realizado pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio de diligências integradas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste, em parceria com a Polícia Civil do Pará.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet