Notícias / Policial

05/09/19 às 11:19

Autor de homicídio no Pará tem prisão cumprida em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

O autor de um crime contra a vida e foragido da Justiça do Estado do Pará foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na terça-feira (05.09), no município de Barra do Garças. A ação foi deflagrada para cumprimento do mandado de prisão, em apoio a Polícia Civil do Pará.

B. R. F., 23 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Comarca do Estado do Pará, acusado de crime de homicídio.

Conforme apurado, o jovem é responsável pelo homicídio que vitimou, Ivan Costa Medeiros, com três disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 22 de junho do ano de 2018, nas margens de um rio na cidade de Marabá (PA).

O crime teve como motivação uma discussão entre suspeito e vítima, por conta de um chinelo de dedos. Após cometer o assassinato, B., foragiu-se para Mato Grosso. Durante trabalho investigativo de inteligência, foi possível localizar o procurado na cidade de Barra do Garças, onde ele teve a ordem de prisão preventiva cumprida.

O trabalho foi realizado pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio de diligências integradas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste, em parceria com a Polícia Civil do Pará.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet