Notícias / Acidentes

05/09/19 às 10:50 / Atualizada: 05/09/19 às 11:10

Caminhão tomba na BR-158 após motorista desviar de carro na contramão

O caminhão que estava carregado com sal seguia para uma fazenda em São José do Xingu.

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão tomba na BR-158 após motorista desviar de carro na contramão

Foto: Agência da Notícia

A imprudência de um motorista causou mais um acidente na principal rodovia da região Norte Araguaia, a BR-158, desta vez um caminhoneiro tombou seu veículo depois de desviar de um carro que trafegava na contramão.

O acidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, (04), próximo ao antigo Posto da Mata, localizado a 130 km do município de Confresa. O caminhão que estava carregado com sal seguia para uma fazenda em São José do Xingu.

O motorista relatou que a forte poeira na estrada também contribui para que a visibilidade se torne em alguns trechos quase zero. Antônio Alves de Souza, 49 anos, disse que apenas saiu da pista para não bater de frente com um veículo que trafegava na pista contrária.

O caminhão parou na margem da rodovia e a carga espalhou pelo local, condutor não sofreu ferimentos graves. Outro caminhão foi enviado ao local para fazer a baldeação da carga que sofreu poucos danos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet