Notícias / Policial

05/09/19 às 09:43 / Atualizada: 05/09/19 às 11:25

Goianira (GO) - Polícia civil prende pastor de 57 anos que estuprava enteada há 07 anos; adolescente ficou grávida

Assessoria Polícia Civil de Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goianira (GO) - Polícia civil prende pastor de 57 anos que estuprava enteada há 07 anos; adolescente ficou grávida

Foto: Assessoria Polícia Civil de Goiás

Um pastor evangélico de 57 anos foi preso na tarde desta terça-feira (3/9), em Goianira, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 15 anos. Conforme as investigações, os abusos ocorriam no Residencial Carla Cristina, na capital, desde que a adolescente tinha 8 anos. O crime foi descoberto após a constatação da gravidez e a denúncia foi feita pela mãe da vítima, no dia 25 de agosto.

O pastor, que também é pedreiro e não teve a identidade divulgada, já foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a delegada Ana Elisa, responsável pelo caso, o acusado nega os abusos. Ainda conforme a investigadora, a adolescente está na 23ª semana de gestação, o que equivale a 5 meses e 3 semanas.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da adolescente contou que desconfiou ao perceber que a barriga da filha crescia. Ao perguntar, a menina contou sobre os estupros, sendo que o último ocorreu no mês de junho. Ela relatou ainda que recebia ameaças do autor, pois se caso contasse sobre os abusos ele mataria mãe dela, com quem se relacionava.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet