Notícias / Governo de MT

04/09/19 às 15:45

Nota MT - Governo deposita prêmios de entidades filantrópicas indicadas por ganhadores

O valor repassado às entidades corresponde a 20% de cada prêmio concedido aos contribuintes sorteados

Vívian Lessa | Setasc-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nota MT - Governo deposita prêmios de entidades filantrópicas indicadas por ganhadores

A lista das entidades com cadastro regular fica disponível para o contribuinte escolher no momento em que se inscreve no Programa Nota MT

Foto: Assessoria

As entidades indicadas pelos ganhadores do primeiro sorteio da Nota MT receberão os prêmios a partir desta sexta-feira (06.09). Os valores serão depositados nas contas bancárias informadas no momento do cadastro feito junto à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Foram indicadas 75 entidades, que receberão R$ 110 mil no total.

O valor repassado às entidades corresponde a 20% de cada prêmio concedido aos contribuintes sorteados. No entanto, é preciso que os dados cadastrais estejam em acordo ao Decreto nº 139/2019, que regulamenta o Programa Nota MT.

A lista das entidades com cadastro regular fica disponível para o contribuinte escolher no momento em que se inscreve no Programa Nota MT, através do site ou pelo aplicativo da Nota MT.

As entidades indicadas atuam em 29 municípios mato-grossenses: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Cuiabá, Guarantã do Norte,  Guiratinga, Juína, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Mirassol d'Oeste, Pontes e Lacerda, Poxoréo, Rondonópolis, Rosário Oeste, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Tangará da Serra, Tapurah, Terra Nova do Norte, Várzea Grande e Vila Rica.

Sorteios

Neste mês de setembro, o Programa Nota MT terá 2 sorteios: um no dia 12 e outro no dia 19. No segundo sorteio mensal, programado para o dia 12 de setembro, devem concorrer mais de 105 mil contribuintes, com bilhetes relativos às compras realizadas no período de 1° a 31 de agosto, cujos CPFs foram inseridos nas notas fiscais.

Já no dia 19, acontece o primeiro sorteio especial, com cinco prêmios de R$ 50 mil. Cada nota fiscal gera dois bilhetes, um para o sorteio mensal e outro para o sorteio especial, independente do valor da compra.

Para se cadastrar basta instalar o aplicativo no celular ou acessar o site da Nota MT, escolher a opção “criar conta” e informar os dados solicitados. Na primeira etapa informações pessoais como nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe deverão ser informadas. Os dados são obrigatórios para prosseguir o cadastro e estão protegidos sob sigilo.

Confira a lista completa das entidades premiadas em anexo
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet