Notícias / Água Boa

04/09/19 às 14:48 / Atualizada: 04/09/19 às 16:46

Água Boa – Polícia Civil comunica balanço das atividades dos últimos três meses

Assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Polícia Civil comunica balanço das atividades dos últimos três meses

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Água Boa comunica o balanço dos últimos três meses e destaca o aumento de prisões, apreensões de armas, drogas e veículos, desde a chegada dos novos delegados na cidade. Mesmo com baixo efetivo policial, as novas estratégias produziram resultados satisfatórios.
 
Nota-se que no mês de junho, foram registrados 151 boletins de ocorrência, confeccionados 102  relatórios policiais, 22 pessoas presas, cumpridos quatro mandados de prisão, apreendidas duas armas, aproximadamente 1 kg de drogas e recuperado dois veículos.
 
Já no mês de julho foram registrados 156 boletins de ocorrência, confeccionado 110 relatórios policiais, 11 pessoas presas, cumpridos 10 mandados de prisão, apreendida uma arma de fogo, aproximadamente 4 kg de drogas, recuperados dois veículos.
 
No mês de agosto, foram registrados 162 boletins de ocorrência, confeccionados 125 relatórios policiais, apreendidas 07 armas de fogo, realizadas 25 prisões, cumpridos 03 mandados de prisão e um veículo recuperado.
 
Vale ressaltar, que a Polícia Civil tem como função principal demonstrar os indícios de autoria e a prova da matéria materialidade dos crimes e como função atípica presta diversos serviços à comunidade na tentativa de promover uma sociedade mais justa e respeitável. Por fim, com efetivo muito abaixo do ideal a Polícia Civil na cidade de Água Boa tem demonstrado um excelente trabalho na condução das investigações criminais, bem como através de palestras e diversas orientações, prestado apoio social à comunidade aguaboense.
 
Dados dos três meses:
19 medidas protetivas;
117 Inquéritos policiais concluídos;
72 inquéritos policiais instaurados e
58 Atos infracionais concluídos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet