Notícias / Acidentes

03/09/19 às 10:52 / Atualizada: 03/09/19 às 14:32

Sinop - Oito pessoas são envolvidas em acidente violento na BR-163

Acidente envolvendo uma camionete S10 de cor vermelha com placas de Sorriso e uma Topic branca

163 Notícias/PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Oito pessoas são envolvidas em acidente violento na BR-163

Foto: 163 Notícias

Nesta manhã um acidente envolvendo uma camionete S10 de cor vermelha com placas de sorriso colidiu com um outro veículo utilitário de carga de pequeno porte (Topic branco) que trafegavam na Br-163 no trecho próximo ao viaduto do são Cristóvão.

Neste acidente foram envolvidas 8 pessoas, a concessionária Rota do Oeste utilizou duas ambulâncias no atendimento medico no local e encaminhou 2 vítimas ao hospital regional de Sinop, o corpo de bombeiros encaminhou 3 vitimas sendo uma delas em estado grave, as demais vítimas não precisaram de atendimento.

A PRF foi acionada está presente no local neste momento fazendo a retirado dos veículos da pista e colhendo mais informações sobre as causas do acidente. A pista foi bloqueada para a realização da retirado dos veículos.


Atualização - A Rota do Oeste foi acionada às 7h07 para atendimento a uma colisão do tipo transversal envolvendo dois veículos no sentido norte do km 829 da BR-163, em Sinop. Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, sendo duas pela equipe de resgate da Concessionária e três pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas estavam em uma Hafei Towner Pickup UD, placas de Sinop (MT). O outro veículo é uma S10, placas de Sorriso (MT), onde estavam três pessoas que saíram ilesas. A pista foi totalmente bloqueada, sendo liberada às 9h14.
 
  • Sinop - Oito pessoas são envolvidas em acidente violento na BR-163
  • Sinop - Oito pessoas são envolvidas em acidente violento na BR-163
  • Sinop - Oito pessoas são envolvidas em acidente violento na BR-163

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet