Notícias / Policial

02/09/19 às 12:41

Barra do Garças - Polícia Civil prende suspeitos e recupera produtos comprados com cartões clonados pela Internet

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diversos produtos de uma loja automotiva no estado de Goiás, adquiridos de forma fraudulenta em compras realizadas pela Internet, foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30.08), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças em parceria com a Cenfla.

A ação resultou na prisão em flagrante de W.G.C., 18 e apreensão da adolescente C.R.L., 16, por receptação. Os jovens foram flagrados com parte dos produtos de uma loja de som automotivo, localizada na cidade de Caldas Novas (GO), adquiridos através de compras pela Internet realizadas com cartão clonado.

Segundo as investigações da Derf Barra do Garças, W.G.C conseguia dados de cartões de crédito de terceiros e de posse destas informações entrava na plataforma de venda da loja, fazendo a compra das mercadorias, dando como endereço de entrega a cidade de Barra do Garças. Para dificultar o descobrimento da sua identidade, o suspeito utilizava nomes e endereços falsos.

De posse dos produtos, a menor C.R.L fazia os anúncios das mercadorias na sua página pessoal na Rede Social Facebook, comercializando os itens por preços muito abaixo do mercado, causando um prejuízo aproximado de R$ 35 mil a vítima.

Com base nos levantamentos, os policiais da Derf Barra do Garças deflagraram a ação com alvo na dupla de golpistas, conseguindo recuperar vários equipamentos, avaliados em R$ 10 mil, minimizando assim o prejuízo da vítima.

Conduzido a delegacia, suspeito W.G.C foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e corrupção de menores e será submetido a audiência de custódia. Segundo o Delegado Wilyney Santana Borges Leal, que coordenou a operação, as investigações prosseguirão para saber como o suspeito teve acesso aos dados dos cartões clonados.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet