Notícias / Policial

01/09/19 às 21:31 / Atualizada: 01/09/19 às 22:03

Polícia civil apreende 700 kg de maconha em Rio Verde (GO)

A polícia informou ainda que para despistar os agentes, ao longo do trajeto, o traficante adulterava a placa do veículo

Gislaine xavier, DM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil apreende 700 kg de maconha em Rio Verde (GO)

Foto: Polícia Civil de Goiás

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na última segunda-feira (26/08), na BR-060, em Rio Verde, Região Sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a apreensão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e durante a ação um homem foi preso.

Segundo as investigações, os 700 quilos de maconha teria saído Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seria distribuída no Entorno do Distrito Federal. “Vamos continuar investigando o caso para apurar a participação de outras pessoas no esquema”, afirmou o delegado Thiago Torres.

Ainda de acordo com a PC, a carga era transportada em uma Mitsubishi ASH que havia sido roubada o ano passado no Paraná. O motorista do veículo, J. dos S. M., de 26 anos, foi preso em flagrante. A polícia informou que ele já possui passagem pela polícia por roubo.

A polícia informou ainda que para despistar os agentes, ao longo do trajeto, Júnio adulterava a placa do veículo sempre que entrava em outro estado. Além da droga, ele também transportava combustível dentro do carro para não ter que parar em nenhum posto.

Apreensão de maconha e outras drogas em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, de janeiro a julho de 2019, as forças policiais goianas apreenderam 42,6 toneladas de drogas em todo o Estado. O número representa um avanço de 121,69% na comparação com igual período do ano passado.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet