Notícias / Água Boa

29/08/19 às 23:34 / Atualizada: 29/08/19 às 23:45

Comarca de Água Boa divulga gabarito preliminar de seleção de estagiários

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Água Boa divulga gabarito preliminar de seleção de estagiários

Foto: Assessoria

Já está disponível o gabarito preliminar do Processo Seletivo para Estágio de nível médio da Comarca de Água Boa (730 a leste de Cuiabá). O resultado está no edital nº 16/2019-DF, assinado pelo juiz Jeans Louis Maia Dias.
 
A prova foi realizada no último domingo (25). De acordo com o Edital que regula todo o processo seletivo, serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acertos na prova objetiva. A classificação será efetuada por ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos na prova objetiva. A nota final no processo seletivo será a soma algébrica da nota obtida na prova objetiva.
 
Confira AQUI o resultado.
 
Para mais informações (66) 3468-1694/2298

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet