Notícias / Acidentes

29/08/19 às 22:19 / Atualizada: 29/08/19 às 23:17

Peão de Rodeio morre vítima de acidente em Goiás

Peão de Rodeio morre vítima de acidente em Goiás

Foto: Equipe Rozeta

O competidor de rodeios Gracilei Rodrigues do Nascimento (Bicudo) de Santa Helena de Goiás  de  26 anos morreu vítima de acidente de caminhão nesta tarde de quinta-feira (29). O jovem fazia parte dos “Meninos de Camisa Preta” e este ano competiu em diversas etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta no estado de Goiás, inclusive foi vice-campeão na etapa de São Miguel do Araguaia no mês passado. Ele também já havia participado de diversas etapas em outros estados em anos anteriores.

O caminhão que estava Gracilei Rodrigues como passageiro havia saído de Itumbiara com destino a Corumbaíba na GO-210 que liga as cidades de Buriti Alegre e Água Limpa no estado de Goiás acompanhando a boiada da Cia. Renato Pires, quando o caminhão em que estava se envolveu em um grave acidente. O motorista sofreu ferimentos leves.

“Conheci ele através do Emílio Rezende. Era uma pessoa exemplar e querido por todos, nos tornamos grandes amigos. Na época ele estava se recuperando de uma lesão e só quase dois anos depois veio fazer sua estreia no campeonato. É uma grande perda para todos nós. Um competidor de muita garra e um ser humano fantástico. Esta foi uma semana que começou tão alegre para o Rodeio goiano com uma vitória em Barretos e uma tragédia dessa pega todos de surpresa, nos deixando de luto por um grande companheiro,” lamentou  o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

“A família e amigos, prestamos nossas condolências e desejamos que Deus conceda muita força neste momento tão difícil. Valeu Gracilei, estará para sempre em nossos corações,” disse o presidente.
 
Ver vídeo da última montaria em sua terra natal>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet