Notícias / Assembleia Legislativa MT

29/08/19 às 10:30

Dr. Eugênio protocola requerimento para realização de audiência em Água Boa sobre cota zero

“Audiência pública vai debater sobre a política estadual de desenvolvimento sustentável dos recursos Pesqueiros em Mato Grosso”

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio protocola requerimento para realização de audiência em Água Boa sobre cota zero

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio protocolou ontem (28), durante sessão o requerimento pedindo a realização da audiência pública Audiência para debater sobre a política estadual de desenvolvimento sustentável dos recursos pesqueiros em Mato Grosso, com foco no Projeto de Lei nº 668/2019, que "Dispõe sobre a Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, regula as atividades pesqueiras e dá outras providências", em Água Boa no dia 10 de outubro, às 09h00.

O objetivo da audiência é discutir o PL que foi apresentado pelo governador do estado; visando ouvir a população e coletar opiniões e sugestões sobre as alterações sugeridas na proposição.

Também será realizada a audiência sobre o tema em São Félix do Araguaia, no dia 11 de outubro. A proposta é em conjunto com o deputado estadual Thiago Silva.

INDICAÇÃO - Na mesma sessão o deputado também indicou a secretaria estadual de saúde (SES)  para o município de Água Boa, aparelhos de mamografia, endoscopia e u  de tomografia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet