Notícias / Agricultura

28/08/19 às 21:30

Querência (MT) - Quinze assentados do P. A Canaã l, são convocados para regularizar situação junto ao Incra

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência (MT) - Quinze assentados do P. A Canaã l, são convocados para regularizar situação junto ao Incra

Foto: Divulgação

A fim de coibir irregularidades identificadas no assentamento Canaã I, localizado no município mato-grossense de Querência, o superintendente regional do Incra/MT, Ivanildo Teixeira Thomaz, convoca 15 famílias para apresentar defesa e retornar aos respectivos lotes. O prazo para envio das justificativas é de até 15 dias. Caso as alegações não sejam aceitas, ocorrerá a exclusão das familias do Programa Nacional de Reforma Agrária e outros candidatos com perfil para se tornarem beneficiários vão ser assentados nas parcelas.
 
Os servidores da autarquia verificaram, após vistoria, o descumprimento de cláusulas do Contrato de Concessão de Uso (CCU). As condições do contrato estão expressas no Decreto 9.311/208 e na Instrução Normativa 97/2018, que preveem, entre outros, a necessidade de explorar o imóvel pessoalmente e de observar a legislação ambiental. Também é proibida a venda ou outro tipo de transmissão da posse sem a permissão do Incra.
 
Os convocados deverão comparecer à Unidade Avançada Vale do Araguaia, no endereço Rua Raimundo Melo, nº 129, Centro, Barra do Garças/MT, mediante agendamento pelo telefone (66) 3401-9359, no prazo improrrogável de até 15 (quinze) dias, contados da data de publicação da notificação, para apresentar defesa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet